segunda-feira, 29 de novembro de 2010

2012

SERAPHIS BEY

ONDA ASCENCIONAL: 12 À 21/12/2010


Queridos filhos da Luz,

Somos Todos Um e estamos imbuídos de um profundo espirito de amor proveniente da fonte de misericórdia divina.

Esta fonte prepara nosso querido planeta Terra para novos tempos.

Esta preparação inclui diversas fases e estágios onde, tanto globalmente quanto
individualmente, estão sendo trabalhados para serem quem realmente são:
Deus em ação na terra!

Vocês carregam em sí sementes de deuses que são, e estás sementes estão sendo regadas com luz divina para logo germinarem.

Este processo já há muito tem sido sentido por vocês mas agora entraremos em uma aceleração jamais vivida neste planeta.

Ondas cósmicas provenientes do centro da galáxia se unem aos esforços das familias confederadas para gerar quantun de energia suficientes para um salto ascencional que levarão vocês a um novo patamar de consciência.

Esta onda ascencional criará mestres na Terra e darão oportunidade para que mestres já presentes se tornem mais presentes ainda.

Quem serão os mestres criados? Vocês meus filhos! Vocês serão os novos mestres da Nova Terra.

Descobrir sua mestria é descobrir quem realmente são. É relembrar sua verdadeira origem cósmica como seres livres, infinitos e eternos. É descobrir seu infinito poder, amor e sabedoria. Tudo isto jaz em vocês. Sua essência é livre!

Queridos, 12 é um número ascencional e cósmico. Por isso 2012 é tão importante, como marco da ascenção planetária.

Nossos pais solares nos encherão de bençãos que permitirão suas sementes de luz germinarem e vocês acordarem para suas essências luminosas.

Estamos nos aproximando de uma reta final neste processo ascencional.

Esta reta  final se inicia agora dia 12.12.2010 onde serão lançados ao nosso sistema
 solar um volume de luz que gerará uma aceleração em todas as partículas neste sistema. Isto causará profundas ativações em nosso amado sol, que por sua vez ampliará a vibração de tudo ao seu redor, incluindo a amada Terra e seus filhos. Esta elevação vibratória será sentida em seus corpos e suas consciências.


As sementes cósmicas plantadas neste planeta, depois de êons irão despertar e iniciar seu trabalho de sustentar para o restante da humanidade neste momento de transição.


O chamado já foi feito e muitos já o escutaram. Saberão o que fazer na hora certa.


Estão sendo preparados para este trabalho desde antes de suas primeiras encarnações neste planeta de luz. Assumir a infinitude na carne é uma missão difícil mas vocês estão preparados!

Dia 12. 12. 2010 será abençoado com um derrame de luz que durará até 21.12. 2010.


Serão 09 dias de intenso fluxo de luz amados! Preparem-se irmãos queridos.


É hora de assumirem sua mestria. Durante este período cuidem de elevar sua vibração.


 Evitem alimentos de densidade vibratória menor como carne, álcool, alimentos artificiais.


Procurem a natureza e o silêncio. Nos dias 12 e 21 reunam seus grupos espirituais e meditem orem, façam mantras e decretos.


Usem os instrumentos que há muito tem sido dados a vocês.

Precisamos dos trabalhadores da luz encarnados para sustentar este processo a nível físico. Grandes circuitos de luz serão criados neste período queridos filhos. Estejam em sintonia!

Eu sou Seraphis, Choham do Raio da Ascenção - 4º Raio o Raio Branco e responsável direto pela ascenção de vocês e do planeta Terra. Crio ascenção em tudo que toco! E estou tocando em vocês! Que o sol se derrame em vocês! Eu sou a Ascenção da Terra! Eu sou a sua Ascenção! Eu sou o Eu sou!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meditação Kabalista Integrada com Kabash -Meditação Egípcia :para o Amor & Prosperidade - Parte I


Para você potencializar sua meditação, comece organizando sua energia:

Cante, Mantre:  3x ou 7x : OM, OM, OM, OM, OM, OM, OM
Esse mantra é maravilhoso para limpar sua mente e organizar seu 7º e 6 º chakras antes de começar a meditar.


Visualize uma intensa luz violeta sobre seus 7 principais chakras - transmutando toda negatividade consciente e inconsciente por 1 minuto.
Visualize agora por 1 minuto mais luz violeta sobre todas as situações negativas que estão imperando sobre sua vida afetiva, profissional, sua saude, seu trabalho e tudo ao seu redor. Envie essa luz violeta para todas as situações e pessoas que estão envolvidas nas situações.

Diga mentalmente às pessoas que ocasionaram desconforto ou situações penosas e para as pessoas que você ocasionou também desabor:  Eu te perdoo, e você também me perdoa. Fique a vontade para dizer em voz alta e potencializar sua meditação. Continue visualizando a luz violeta nesse processo de perdão. Diga também eu me perdoo de tudo que preciso perdoar-me, liberto-me da culpa, do medo e do autojulgamento e sabotagem. Continue visualizando a luz violeta enquanto mentaliza esse processo de cura

Agora visualize uma luz azul, amarela e rosa saindo do seu coração e tomando todo seu corpo, chakras e ao seu redor. Fique assim por mais 1 minuto. Pronto, agora você pode começar sua meditação que 5 ou 10 minutos de meditação, sentirá uma incrivel mudança na sua vida no decorrer do tempo.




Meditação Kabalística para desenvolver amor

Medite com a finalidade de desenvolver amor próprio e relacionamentos mais sábios. Quando nos amamos, a qualidade de todos os nossos relacionamentos seja pessoal, familiar, profissional e social é boa, é de integração.


Aproveite para fazer o seguinte dabraká do kabash, e potencialize sua ação de meditação:

Sentado, em posição confortável, com as mãos na altura dos joelhos. Primeiro pense em sua meta pessoal e depois concentre-se profundamente e com fé em:

Meditação Egipcia do Kabash para desenvolver amor e um coração inteligente
MERI ASHABA "J"  ( o j leia-se como "r" )
"Desenvolver um coração inteligente"


Sugestão, faça impressão dos letras e plastifique ou então passe um papel contáctil.
pegue seu simbolo de meditação nas mãos e sente-se. Visualize e sinta muito amor sobre você e ao seu redor. Visualize a energia do amor em todas as suas relações por um instante. Agora sente-se para praticar a posição do Meri Ashaba "j".
Você pode colocar seu envelope de meditação, simbolo dentro do traveseiro ou debaixo da cama enquanto dorme - colocando a intenção sempre de desenvolver internamente e externa os dons do amor pessoal, familiar, e em todas as suas relações sejam profissional, social e interplanetário.



Medite sobre a prosperidade

 Prosperidade não significa apenas questões financeiras - mais também sobre uma qualidade e estilo de vida melhor...  progresso.
Depois de meditarmos sobre desenvolver o amor, que já significa adentrar o caminho dos recursos inesgotáveis, você pode potencializar mais sua meditação.
Faça a impressão das letras da prosperidade, plastifique ou passe papel contáctil - assim você não precisa sempre ficar fazendo impressão do mesmo economizando papel e dando-lhe a oportunidade de meditar onde estiver olhando a simbologia.

Então vamos lá; ainda sentado você começar a ler seu simbolo de prosperidade da kabala, comece a visualizar um estilo de vida profissional melhor e seus objetivos (sonhos). O que você gostaria de fazer para você se consegui-se obter mais recursos financeiros e mais tempo livre? Comece a visualizar fortemente.

 -

Meditação Egipcia - kabash. Os dois dabrakás são para prosperidade.

A noite ou de dia quando você tiver fazendo sua meditação fique de pé, em direção leste.

Se você for mulher deve ter seus braços cruzados no peito, mãos fechadas, com tensão, fazendo um leve balanceio para frente e para trás, mantendo as pernas sempre juntas.

Se você for homem deve estar de pé, com os braços cruzados no peito, mãos em garra, com tensão, fazendo um balanceio lateral para direita e para esquerda, com as pernas abertas.

Agora que você já sabe qual deve ser sua posição pense e diga:

NETZA "J" KESER AVET - (dabraká para reverter uma situação economica negativa)
(lembre-se que o "j" leia-se com som da letra "r").


Agora você irá praticar outro dabraká, o dabraká para criar positivismo econômico:

Em qualquer horário, sente-se diante de uma mesa e apoie as mãos sobre a mesa. Cada mão no seu devido lugar, sem cruzar as mãos. Nesta posição, projete suas metas e depois se concentre profundamente. ( procure novamente a simbologia kabalista de prosperidade e fique olhando se for o caso para potenciar sua meditação ).

Diga mentalmente e também fale o dabraká de criar positivismo economico:

KES SEF ADON


Procure fazer este tipo de meditação com frequencia, pelo menos 2 vezes por semana com duração de 15 minutos e notará diferença. Quanto mais você praticar, melhor será. Cada um tem seu tempo para realizar e materializar suas situações. As nossas crenças, o que sentimos mais o meio que estamos influencia nossa vida. Considere a minha sugestão de fazer sua meditação à sós, sem comentar com ninguém. Faça e depois de um tempo sinta de forma prática o que aconteceu com você. Tenho certeza de que algo terá mudado, e você será uma pessoa melhor.

As meditações do kabash são facéis e maravilhosos os resultados, aqui em São Paulo procure o Instituto Nefru para obter melhores informações, caso você não queira aprofundar-se tanto assim - eu deixo a sugestão da compra do livro do Mestre Rolland: Dabraká: para realização na profissão e nos negocios, tenho certeza que se você ler irá realmente praticar alguns dos dabrakás. É muito "gostoso" sentir nossa melhora  - incrivel satisfação.

Às vezes achamos que algumas situações estão fadadas ao fracasso, a pratica diaria da meditação faz uma incrivel diferença na vida de quem as pratica seja no nivel espiritual, mental, emocional e fisico - inclusive na materia - finanças.

Eu mesma alguns anos atrás era uma pessoa que tinha muita informação e muito mau humor junto com estress. De dois anos para cá as meditações de forma semanal e depois diariamente tornou-se uma pessoa mais desprendida, centrada e de coração livre. Não importa qual seja sua religião, use o conhecimento sem rotula-lo por crença e pratique - depois você mesmo poderá chegar a uma conclusão.

Alguns clientes diziam que praticavam as meditações e pouca coisa era alterada, depois de um periodo comecei a perguntar olhando dentro dos olhos dessas pessoas se praticavam diariamente pelo menos por 10 minutos dentro das 12 horas que temos de dia para fazer nosso trabalho, estudar e cuidar da familia - a resposta foi não. No ano que estamos fiz um laboratório experimental com pessoas que não meditavam - meditação uma vez por semana foi incrivel a mudança e libertação que passaram em vários niveis.  Está tão na moda dizer que medita não é verdade? Pois eh, mais muitos que vão à meditação não conseguem parar suas mentes. Então use sua mente, seu som de voz e olhos para fazer meditação ativa, dinamica e assim a mente neutra ajudará seu lado observador a despertar! Sempre fui da opinião que se o barulho te prejudica - comece a usar a propria ferramenta do som à seu favor.
Milka Santos

Explicação sobre Chakras! Parte 3

Explicação sobre Chakras! Parte 2

Explicação sobre Chakras! Parte 1

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DECRETO PARA PURIFICAÇÃO DOS CHAKRAS




Eu Sou um ser de fogo violeta
Eu Sou a pureza que Deus deseja!

Meu coração é um chakra de fogo violeta,
Meu coração é a pureza que Deus deseja!

Eu Sou um ser de fogo violeta,
Eu Sou a pureza que Deus deseja!

Meu chakra da garganta é uma roda de fogo violeta,
Meu chakra da garganta é a pureza que Deus deseja!


Eu Sou um ser de fogo violeta,
Eu Sou a pureza que Deus deseja!


Meu plexo solar é um sol de fogo violeta,
Meu plexo solar é a pureza que Deus deseja!

Eu Sou um ser de fogo violeta!
Eu Sou a pureza que Deus deseja!


Meu terceiro olho é um centro de fogo violeta,
Meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja!

Eu Sou um ser de chama violeta,
Eu Sou a pureza que Deus deseja!


Meu chakra da alma é uma esfera de fogo violeta,
Meu chakra da alma é a pureza que Deus deseja!

Eu Sou um ser de fogo violeta,
Eu Sou a pureza que Deus deseja!

Meu chakra da coroa é um lótus de fogo violeta,
Meu chakra da coroa é a pureza que Deus deseja!

Eu Sou um ser de fogo violeta,
Eu Sou a pureza que Deus deseja!


Meu chakra da base é uma fonte de fogo violeta,
Meu chakra da base é a pureza que Deus deseja!

Eu Sou um ser de de chama violeta,
Eu Sou a pureza que Deus deseja!

DECRETO PARA PURIFICAÇÃO DOS 4 CORPOS INFERIORES

Corpo Etérico

Em nome de Jesus Cristo invoco a chama violeta do coração de Omri-Tas para a purificação do meu corpo etérico.
Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 12, 1 e 2 do Relógio Cósmico, especialmente toda a repetição cíclica da crítica, condenação e julgamento, e calcificação etérica e magia negra; toda a repetição cíclica do ódio e desagrado, dureza de coração, superstição, perversões etéricas, paralisia, feitiçaria;
Toda a repetição cíclica da dúvida e do medo, e o questionamento humano e registros de morte, ilusão etérica, hipnose, todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele.
 


Corpo Mental 
Em nome de Jesus Cristo invoco a chama violeta do coração de Omri-Tas para a purificação do meu corpo mental.
Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 3, 4 e 5 do Relógio Cósmico, especialmente todos os padrões de vaidade, engano, ego e arrogância mental; todos os padrões mentais de desobediência, teimosia, desafio da lei, rebeldia mental; todos os padrões mentais de inveja, ciúme, ignorância da lei, cegueira espiritual, densidade e atraso mental, todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele.





Corpo Emocional
Em nom de Jesus Cristo, invoco a chama violeta do coração de Omri-Tas para a purificação do meu corpo emocional.
Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 6, 7 e 8 do Relógio Cósmico, especialmente todos os sentimentos de autopiedade, autojustificação e indecisão, instabilidade emocional, todo o abuso do fogo sagrado e todas as perversões da Chama da Mãe; todo o sentimento de ingratidão e irreflexão, cegueira espiritual, densidade e atraso emocional; todo o sentimento de frustração, ansiedade e injustiça, tirania emocional, todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele.




Corpo Fisico 
Em nome de Jesus Cristo, invoco a chama violeta do coração de Omri-Tas para a purificação do meu corpo físico.
Que a chama violeta irradie e consuma toda a energia mal qualificada das linhas 9, 10 e 11 do Relógio Cósmico, especialmente todas as vibrações de desonestidade, intriga, traição, auto-preservação física e idolatria, todas as vibrações de egoísmo, amor próprio, narcisismo e idolatria, todas as vibrações de ressentimento e vingança, auto-retaliação física e idolatria e todas as substâncias lunares e todos os padrões do cinturão eletrônico dos planetas deste sistema solar e além dele.
Fonte: Summit.